Descrição
Devo enviar ou levar todo o kit do meu equipamento para a preventiva?
Não há necessidade, pedimos apenas oque chamamos de “kit reparo”, são eles: aeronave, rádio controle, uma bateria, um par de sticks e um jogo de hélice.
Qual o prazo de garantia da preventiva?
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 26 – parágrafo II, o cliente tem até 90 dias para reclamar de defeitos ou problemas “no serviço recebido”.
Em quanto tempo tenho o retorno do equipamento?
Em até 10 dias úteis.
É feito algum teste de voo pós preventiva?
Sim, enviaremos ao cliente um link do vídeo do teste pós reparo.
Oque é verificado na preventiva?
1 – Inspeção na carenagem/shell da aeronave, com a finalidade de localizar parafusos/partes soltas ou trincadas;
2 – Descontaminação dos rotores e partes móveis, eliminando poeira, umidade e leve oxidação, afim de evitar desgaste do sistema;
3 – Inspeção interna, com o intuito de localizar mau contato, oxidação dos módulos eletrônicos e conexões;
4 – Teste e calibração do sistema de propulsão(motores/esc’s) e trava das hélices, certificando que o mesmo não apresenta falha;
5 – Teste e calibração do sistema de rádio controle;
6 – Limpeza e calibração do módulo do gimbal;
7 – Limpeza e ajuste do sistema de absorção de vibração do gimbal;
8 – Limpeza e calibração dos sensores óticos da aeronave;
9 – Calibração dos sistemas de estabilidade e de navegação da aeronave;
10 – Analise da bateria.
Obs.: salientamos que o valor mencionado para o serviço de inspeção preventiva, não cobre peças, qualquer item/peça que necessite a troca, será gerado um novo orçamento para o devido reparo.
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